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Regulamentos da loja
Estes Termos e Condições especificam os termos e condições gerais, regras e forma de venda conduzida pela PATON Europe Sp. z o.o.o., com sede em Rzeszów, através da loja online https://paton.uk (doravante denominada “Loja Online”) e especificam os termos e condições para a prestação de serviços eletrônicos gratuitos pela PATON Europe Sp. z o.o.o., com sede em Rzeszów.
§ 1. definições
Dias úteis – significa dias úteis de segunda a sexta-feira, excluindo feriados públicos.
Entrega – significa um ato real que consiste na entrega dos Produtos especificados no pedido ao Cliente pelo Vendedor por meio do Fornecedor.
Fornecedor – significa uma empresa de courier com a qual o Vendedor coopera na entrega dos Produtos.
Senha – significa uma sequência alfabética, digital ou outra sequência de caracteres selecionada pelo Cliente durante o Registro na Loja Online e usada para garantir o acesso à Conta do Cliente na Loja Online.
Cliente – significa uma pessoa jurídica com a qual um serviço pode ser fornecido por meios eletrônicos ou um Contrato de Vendas pode ser celebrado de acordo com as disposições dos Regulamentos e da lei.
Consumidor – significa uma pessoa física que realiza uma transação legal com o empreendedor que não está diretamente relacionada à sua atividade comercial ou profissional.
Conta de Cliente – significa um painel separado para cada Cliente, ativado pelo Vendedor para o benefício do Cliente após o Cliente ter se registrado e assinado um contrato para fornecer o serviço de manutenção da Conta de Cliente.
Empreendedor – significa uma pessoa física, uma pessoa jurídica ou uma unidade organizacional que não seja uma pessoa jurídica, à qual a Lei concede capacidade jurídica, realizando uma atividade comercial ou profissional em seu próprio nome e realizando uma transação legal diretamente relacionada à sua atividade comercial ou profissional.
Regulamentos – significa estes Regulamentos.
Registro – significa um ato real necessário para que o Cliente possa usar todas as funções da Loja na Internet e realizado da maneira especificada nos Regulamentos.
Vendedor – significa PATON Europe Sp. z o.o.o. com sede registrada em Rzeszów (35-105), Przemysłowa 14, VAT EU: PL8133751525, REGON: 367842571, registrado no registro de empresários mantido pela XII Seção Comercial do Registro Nacional de Tribunais do Tribunal Distrital de Rzeszów, Tribunal Regional de Rzeszów, Registro Nacional de Tribunais sob o número KRS 0000687755, com um capital social de PLN 5.000; e-mail: sale@patonwelders.com, também é o proprietário da Loja na Internet.
Site da Loja – significa os sites nos quais o Vendedor opera uma Loja na Internet operando sob o nome de domínio https://patonwelders.com/.
Mercadorias – significa um produto oferecido pelo Vendedor por meio do Site da Loja e que pode ser objeto de um Contrato de Venda.
Mídia durável – significa um material ou meio que permite o armazenamento de informações pessoalmente endereçadas ao Cliente ou ao Vendedor de forma a permitir o acesso às informações no futuro por um período de tempo adequado aos propósitos das informações e permite a reprodução inalterada das informações armazenadas.
Contrato de venda – significa um contrato de venda celebrado entre o Cliente e o Vendedor à distância nos termos especificados no Regulamento.
§ 2 Disposições gerais e uso da Loja Online
Todos os direitos sobre a Loja Online, incluindo direitos autorais, direitos de propriedade intelectual sobre seu nome, espaço na Internet, o Site da Loja Online e amostras, formulários, logotipos, fotografias no Site da Loja Online pertencem a seus proprietários legais e seu uso só pode ser realizado da maneira especificada e de acordo com a lei.
O Vendedor envidará todos os esforços para garantir que o uso da Loja Online seja possível para usuários da Internet que utilizem todos os navegadores de Internet, sistemas operacionais, tipos de dispositivos e tipos de conexão à Internet mais populares. Os requisitos técnicos mínimos para o uso do Site da Loja são uma versão de navegador de Internet de pelo menos Internet Explorer 11 ou Chrome 39 ou FireFox 34 ou Opera 26 ou Safari 5 ou superior, uma conexão de Internet com Javascript habilitado, aceitando cookies e uma largura de banda de pelo menos 256 kbit/s. O site da Loja é otimizado para uma resolução de tela mínima de 1024×768 pixels.
O Vendedor implementa o mecanismo de arquivos de “cookies” armazenados pelo servidor do Vendedor no disco rígido do dispositivo final do Cliente quando o Cliente usa o Site da Loja. O uso de “cookies” tem como objetivo o funcionamento adequado do Site da Loja nos dispositivos terminais dos Clientes. Esse mecanismo não destrói o dispositivo terminal do Cliente e não causa alterações de configuração nos dispositivos terminais do Cliente ou no software instalado neles. Cada Cliente pode desativar o mecanismo de “cookies” no navegador da Web do dispositivo terminal. No entanto, o Vendedor observa que a desativação dos “cookies” pode causar dificuldades ou impedir o uso do Site da Loja. Regras detalhadas sobre o uso de cookies podem ser encontradas na Política de Privacidade.
Para fazer um pedido na Loja Online por meio do Site da Loja ou por e-mail e para usar os serviços disponíveis nos Sites da Loja, o Cliente deve ter uma conta de e-mail ativa.
Para fazer um pedido na Loja Online por telefone, o Cliente deve ter um número de telefone ativo e uma conta de e-mail ativa.
É proibido o fornecimento de conteúdo ilegal pelo Cliente e o uso da Loja na Internet, do Website da Loja na Internet ou dos serviços gratuitos fornecidos pelo Vendedor pelo Cliente em violação à lei, à decência ou aos direitos pessoais de terceiros.
O Vendedor declara que a natureza pública da rede da Internet e o uso de serviços fornecidos eletronicamente podem estar associados ao risco de obtenção e modificação dos dados do cliente por pessoas não autorizadas, portanto, os clientes devem implementar medidas técnicas apropriadas para minimizar os riscos acima mencionados. Em particular, eles devem aplicar programas antivírus e de proteção de identidade ao usar a Internet. O Vendedor jamais solicitará ao Cliente uma senha de qualquer tipo.
Não é permitido usar os recursos e funções da Loja na Internet para conduzir os negócios do Cliente em violação aos interesses do Vendedor.
§ 3 Registro
Para que o Cliente possa criar uma Conta, ele é obrigado a se registrar gratuitamente.
O registro não é necessário para a realização de pedidos na Loja na Internet.
Para se registrar, o Cliente deve preencher o formulário de registro fornecido pelo Vendedor no Site da Loja e enviar o formulário de registro preenchido eletronicamente ao Vendedor, selecionando a função apropriada no formulário de registro. Durante o processo de registro, o Cliente define uma Senha individual.
Ao preencher o formulário de registro, o Cliente tem a oportunidade de ler o Regulamento e aceitar seu conteúdo marcando o campo apropriado no formulário.
Durante o processo de registro, o Cliente pode consentir voluntariamente com o processamento de seus dados pessoais para fins de marketing (recebimento de boletins informativos, ofertas promocionais), marcando a caixa apropriada no formulário de registro. Nesse caso, o Vendedor deverá informar claramente o Cliente sobre a finalidade da coleta dos dados pessoais do Cliente, bem como o Vendedor conhecido ou os destinatários pretendidos de tais dados.
O consentimento do Cliente para o processamento de dados pessoais para fins de marketing não está condicionado à possibilidade de concluir um contrato com o Vendedor para a prestação do serviço de Gerenciamento de Contas por meios eletrônicos. O consentimento pode ser retirado pelo Cliente a qualquer momento mediante o envio de uma declaração apropriada ao Vendedor. Por exemplo, a declaração pode ser enviada por e-mail para o endereço do Vendedor.
Após o envio do formulário de registro preenchido, o Cliente recebe imediatamente a confirmação do registro pelo Vendedor por e-mail para o endereço de e-mail fornecido no formulário de registro. Nesse momento, é celebrado um contrato para a prestação do serviço de manutenção da Conta do Cliente por meios eletrônicos, e o Cliente tem a possibilidade de acessar a Conta do Cliente e fazer alterações nos dados fornecidos durante o processo de Registro.
§ 4 Pedidos
As informações contidas no Site da Loja não constituem uma oferta do Vendedor no sentido do Código Civil, mas apenas convidam os Clientes a enviar uma oferta para concluir um Contrato de Vendas.
O Cliente pode fazer um pedido na Loja na Internet 24 horas por dia, 7 dias por semana, 7 dias por semana, por meio do Site da Loja ou por e-mail.
O Cliente pode fazer um pedido na Loja na Internet por telefone durante os horários e dias especificados no Site da Loja.
O Cliente que fizer um pedido pelo Site da Loja completa o pedido selecionando os Produtos de seu interesse. A adição dos Bens ao pedido é feita selecionando o comando “Adicionar à cesta” sob os Bens específicos oferecidos no site da Loja. Depois de concluir todo o pedido e especificar o método de entrega e a forma de pagamento “na cesta”, o Cliente deverá fazer o pedido enviando o formulário de pedido ao Vendedor, selecionando o botão “Fazer pedido com obrigação de pagamento” no site da Loja. Sempre antes de enviar o pedido ao Vendedor, o Cliente é informado sobre o preço total dos Produtos e da Entrega selecionados, bem como sobre todos os custos adicionais que ele é obrigado a arcar em relação ao Contrato de Vendas.
O Cliente que fizer um pedido por telefone deverá usar o número de telefone fornecido pelo Vendedor no Site da Loja. O Cliente faz um pedido por telefone informando ao Vendedor o nome do Bem que deseja dentre os Bens no site da Loja e a quantidade de Bens que deseja encomendar. Em seguida, após completar todo o pedido, o Cliente define a forma e o endereço de entrega e a forma de pagamento, e também indica seu endereço de e-mail ou endereço de correspondência para confirmar o pedido a seu critério. Toda vez que o Cliente fizer um pedido por telefone, o Vendedor informará ao Cliente o preço total das Mercadorias selecionadas e o custo total do método de Entrega selecionado, bem como todos os custos adicionais que ele/ela é obrigado a incorrer em relação ao Contrato de Vendas.
Após o pedido ter sido feito pelo Cliente por telefone, o Vendedor deverá enviar para o endereço de e-mail ou endereço de correspondência fornecido pelo Cliente, em um meio durável, informações contendo uma confirmação dos termos e condições do Contrato de Venda. Em particular, a confirmação deverá incluir informações sobre as características dos Bens que são objeto do Contrato de Venda, o preço, o custo de entrega e quaisquer outros custos que o Cliente seja obrigado a incorrer em relação ao Contrato de Venda.
O Cliente que fizer um pedido por e-mail deverá enviar seu pedido para o endereço de e-mail fornecido pelo Vendedor no Site da Loja. Na mensagem enviada ao Vendedor, o Cliente deverá especificar, em particular o nome, a cor e a quantidade dos Produtos dentre os Produtos oferecidos no Site da Loja e os detalhes de contato.
Após o Vendedor ter recebido por meios eletrônicos a mensagem do Cliente mencionada no Artigo 4, Seção 7, o Vendedor enviará ao Cliente, por correio eletrônico, uma mensagem de retorno contendo os dados de registro, o preço dos Produtos selecionados e as possíveis formas de pagamento e o método de entrega com seu custo, bem como informações sobre quaisquer pagamentos adicionais que o Cliente seja obrigado a fazer nos termos do Contrato de Venda. A mensagem também deverá conter informações dirigidas ao Cliente de que a assinatura do Contrato de Vendas pelo Cliente por correio eletrônico dá origem à obrigação de pagar pelos Bens encomendados. Com base nas informações fornecidas pelo Vendedor, o Cliente poderá fazer um pedido enviando uma mensagem eletrônica ao Vendedor indicando o método de pagamento selecionado e o método de entrega.
A realização de um pedido significa uma oferta do Cliente ao Vendedor para celebrar um Contrato para a venda dos Produtos objeto do pedido.
Uma vez que o pedido tenha sido feito, o Vendedor envia uma confirmação de que o pedido foi feito para o endereço de e-mail fornecido pelo Cliente.
Em seguida, após a confirmação do pedido, o Vendedor envia ao endereço de e-mail fornecido pelo Cliente a informação de que o pedido foi aceito para processamento. A notificação de aceitação do pedido para processamento é a declaração do Vendedor de aceitação da oferta mencionada no §4 parágrafo 9 acima e, após o recebimento pelo Cliente, um Contrato de Vendas é celebrado.
Após a conclusão do Contrato de Vendas, o Vendedor confirma seus termos e condições ao Cliente, enviando-os em um meio durável para o endereço de e-mail do Cliente ou por escrito para o endereço especificado pelo Cliente durante o processo de registro ou pedido.
§ 5 Pagamentos
Os preços ao lado de uma determinada Mercadoria no Site da Loja são preços brutos e não incluem informações sobre custos de entrega e outros custos que o Cliente terá de arcar em relação ao Contrato de Venda, sobre os quais o Cliente será informado ao escolher o método de entrega e fazer um pedido.
O Cliente poderá escolher os seguintes métodos de pagamento para os Produtos encomendados:
transferência bancária para a conta bancária do Vendedor (nesse caso, o atendimento do pedido será iniciado após o Vendedor ter enviado ao Cliente a confirmação de aceitação do pedido e os fundos terem sido depositados na conta bancária do Vendedor);
PayPal (Europa) S.à r.l. & Cie, S.C.A. operado pelo PayPal (Europe) S.à r.l. & Cie, S.C.A. e com sede em Luxemburgo (nesse caso, a execução do pedido será iniciada após o Vendedor ter enviado a confirmação de aceitação do pedido ao Cliente e o Vendedor ter recebido informações do PayPal sobre o pagamento feito pelo Cliente);
Se o Cliente tiver escolhido a forma de pré-pagamento, o Cliente deverá pagar pelo pedido no prazo de 7 dias úteis no valor resultante do Contrato de Vendas concluído.
Se o Cliente não efetuar o pagamento dentro do período especificado no §5.3 dos Regulamentos, o Vendedor estabelecerá um período adicional para que o Cliente efetue o pagamento e informará o Cliente sobre isso em um meio durável. A informação sobre o período adicional para efetuar o pagamento também deverá incluir a informação de que, após a expiração ineficaz desse período, o Vendedor rescindirá o Contrato de Vendas. No caso de expiração ineficaz do segundo período para efetuar o pagamento, o Vendedor deverá enviar ao Cliente uma notificação de rescisão do contrato de acordo com o Artigo 491 do Código Civil em um meio durável.
§ 6 Entrega
O Vendedor realiza a Entrega no território da Grã-Bretanha.
O Vendedor é obrigado a entregar os Bens sujeitos ao Contrato de Venda sem defeitos.
O Vendedor publica no Site da Loja informações sobre o número de Dias Úteis necessários para a Entrega e o processamento do pedido.
O tempo de entrega e de atendimento do pedido especificado no Site da Loja será contado como Dias Úteis, de acordo com o §5.2 do Regulamento.
Os Produtos encomendados são entregues ao Cliente por meio do Fornecedor no endereço especificado no formulário de pedido.
No dia do envio dos Produtos ao Cliente, as informações confirmando o envio da remessa são enviadas pelo Vendedor ao endereço de e-mail do Cliente.
O Cliente é obrigado a inspecionar a remessa entregue no prazo e da maneira aceita para remessas de um determinado tipo. No caso de um defeito ou dano à remessa, o Cliente tem o direito de solicitar que o funcionário do Fornecedor escreva um relatório apropriado.
O Vendedor deverá, de acordo com a solicitação do Cliente, anexar à remessa entregue um recibo ou uma fatura de IVA que cubra as Mercadorias.
Caso o Cliente não esteja presente no endereço especificado pelo Cliente como endereço de entrega no momento do pedido, o funcionário do Fornecedor deixará uma nota de aviso ou tentará entrar em contato com o Cliente por telefone para combinar a data em que o Cliente estará presente. Se os Produtos encomendados forem devolvidos pelo Fornecedor à Loja Online, o Vendedor entrará em contato com o Cliente por e-mail ou telefone para restabelecer a data e o custo da Entrega com o Cliente.
§ 7. garantia
O Vendedor deverá garantir que os Produtos sejam entregues livres de defeitos físicos e legais. O Vendedor será responsável perante o Cliente se os Produtos apresentarem um defeito físico ou legal (garantia).
Se as Mercadorias estiverem com defeito, o Cliente
A menos que o Vendedor substitua prontamente e sem inconvenientes indevidos para o Cliente os Produtos defeituosos por Produtos livres de defeitos ou corrija o defeito, ele poderá fazer uma declaração de redução de preço ou rescisão do Contrato de Vendas.
Essa limitação não se aplicará se os Produtos já tiverem sido substituídos ou consertados pelo Vendedor ou se o Vendedor não tiver cumprido sua obrigação de substituir os Produtos por Produtos livres de defeitos ou de sanar os defeitos. O Cliente poderá exigir a substituição dos Bens por Bens livres de defeitos em vez da retificação do defeito proposta pelo Vendedor, ou poderá exigir a retificação do defeito em vez da substituição dos Bens, a menos que seja impossível colocar os Bens em conformidade com o contrato da forma escolhida pelo Cliente ou que implique custos excessivos em comparação com a forma proposta pelo Vendedor. Ao avaliar os custos excessivos, o valor dos Bens sem defeitos, o tipo e a importância do defeito encontrado, bem como o incômodo que o Cliente teria sofrido por qualquer outro método de satisfação devem ser levados em consideração.
Solicitação de substituição de Bens defeituosos por Bens sem defeitos ou retificação de defeitos. O Vendedor é obrigado a substituir os Bens defeituosos por Bens sem defeitos ou a corrigir o defeito dentro de um prazo razoável, sem causar incômodo indevido ao Cliente.
O Vendedor poderá se recusar a atender à solicitação do Cliente se for impossível garantir o cumprimento do Contrato para a venda de Produtos defeituosos da maneira escolhida pelo Cliente ou se isso implicar custos excessivos em comparação com outras formas possíveis de garantir o cumprimento do Contrato para a venda. Os custos de reparo ou substituição serão arcados pelo Vendedor.
O Cliente, ao exercer seus direitos de garantia, é obrigado a entregar o produto defeituoso no endereço do Vendedor. Se o Cliente for um Consumidor, os custos de entrega serão arcados pelo Vendedor.
O Vendedor será responsável pela garantia se um defeito físico for encontrado dentro de dois anos a partir da data de entrega das Mercadorias ao Cliente. O período de um ano expirará para uma reivindicação de retificação de um defeito ou para uma substituição sem defeitos das Mercadorias, mas esse período não expirará antes do término do período mencionado na primeira frase. Durante esse período, o Cliente poderá rescindir o Contrato de Venda ou fazer uma declaração de redução de preço devido a um defeito nos Bens. Se o Cliente solicitar a substituição dos Bens por Bens sem defeitos ou a eliminação de defeitos, o período para a rescisão do Contrato de Venda ou para fazer uma declaração de redução de preço começa no momento da expiração ineficaz do período para a substituição dos Bens ou eliminação de defeitos.
Todas as reclamações relativas aos Produtos ou à execução do Contrato de Venda podem ser enviadas pelo Cliente por escrito ao endereço do Vendedor.
O Vendedor deverá responder à reclamação relativa aos Produtos ou à execução do Contrato de Venda apresentada pelo Cliente no prazo de 14 dias a partir da data da solicitação contendo a reclamação.
O Cliente pode enviar uma reclamação ao Vendedor em relação ao uso de serviços gratuitos fornecidos pelo Vendedor em formato eletrônico. A reclamação pode ser apresentada em formato eletrônico e enviada para sale@patonwelders.com. Na reclamação, o Cliente deverá incluir uma descrição do problema. O Vendedor deverá prontamente, mas não mais do que 14 dias, considerar a reclamação e fornecer uma resposta ao Cliente.
O Vendedor não utiliza a resolução extrajudicial de litígios referida na Lei de 23 de setembro de 2016 sobre a resolução extrajudicial de litígios de consumo.
§ 8. garantia
Os Produtos vendidos pelo Vendedor podem estar cobertos por uma garantia emitida pelo fabricante ou distribuidor dos Produtos.
No caso de Bens sob garantia, as informações sobre a existência e o conteúdo da garantia são sempre fornecidas no site da Loja.
§ 9. Retirada do Contrato de Vendas
Um Cliente que seja um Consumidor e tenha celebrado um Contrato de Vendas poderá rescindir o contrato sem apresentar qualquer motivo no prazo de 14 dias.
O período para a rescisão do Contrato de Vendas começa a partir do momento em que os Bens são recebidos pelo Consumidor.
O Consumidor poderá rescindir o Contrato de Venda enviando uma declaração de rescisão ao Vendedor. Essa declaração pode ser feita, por exemplo, por escrito para o endereço do Vendedor ou por e-mail para o endereço do Vendedor. A declaração pode ser feita em um formulário, um exemplo do qual é colocado pelo Vendedor no site da Loja no endereço: Formulário de retirada. Para cumprir o prazo, é suficiente enviar a declaração antes do prazo.
O Consumidor pode rescindir o Contrato de Venda enviando uma declaração de rescisão ao Vendedor usando o formulário disponível no site no endereço Formulário de rescisão eletrônica. Para cumprir o prazo, é suficiente enviar a declaração antes do prazo. O Vendedor confirmará imediatamente ao Consumidor o recebimento do formulário enviado por meio do site.
Em caso de desistência do Contrato de Venda, o contrato será considerado não concluído.
Se o Consumidor declarar a desistência do Contrato de Venda antes de aceitar a oferta do Vendedor, a oferta deixará de ser vinculativa.
O Vendedor deverá imediatamente, no prazo máximo de 14 dias após o recebimento da declaração do Consumidor de desistência do Contrato de Venda, reembolsar ao Consumidor todos os pagamentos feitos pelo Consumidor, incluindo os custos de entrega dos Bens ao Consumidor. O Vendedor poderá reter o reembolso dos pagamentos recebidos do Consumidor até que os Bens tenham sido devolvidos ou até que o Cliente tenha fornecido prova da devolução dos Bens, dependendo do evento que tenha ocorrido primeiro.
Se o Consumidor, ao exercer o direito de rescisão, escolher um método diferente do método de entrega usual mais barato oferecido pelo Vendedor para a entrega dos Bens, o Vendedor não será obrigado a reembolsar quaisquer custos adicionais incorridos pelo Consumidor.
O Consumidor é obrigado a devolver os Bens ao Vendedor imediatamente, mas no prazo máximo de 14 dias a partir da data de rescisão do Contrato de Venda. Para cumprir o prazo, é suficiente devolver os Bens ao endereço do Vendedor antes do prazo.
Em caso de rescisão, o Cliente, sendo o Consumidor, arcará apenas com os custos diretos da devolução dos Bens.
Se os Bens, por sua natureza, não puderem ser devolvidos da maneira usual por correio, o Vendedor informará o Consumidor no Site da Loja sobre os custos de devolução dos bens.
O Consumidor será responsável por qualquer redução no valor dos Bens resultante do uso dos Bens de uma maneira além daquela necessária para determinar sua natureza, características e funcionamento.
O vendedor deverá reembolsar o pagamento usando o mesmo método de pagamento do consumidor, a menos que o consumidor concorde expressamente com outro método de reembolso que não acarrete quaisquer custos para o consumidor.
§ 10. Serviços gratuitos
O Vendedor fornece serviços gratuitos aos Clientes por meios eletrônicos:
Newsletter;
Manutenção da conta do Cliente.
Os serviços mencionados acima na seção 1 do §10 são fornecidos 24 horas por dia, 7 dias por semana.
O Vendedor se reserva o direito de escolher e alterar o tipo, as formas, o tempo e a maneira de acesso aos serviços selecionados listados acima, que serão notificados aos Clientes de acordo com as emendas aos Regulamentos.
O serviço de Newsletter está disponível para qualquer Cliente que insira seu endereço de e-mail usando o formulário de registro fornecido pelo Vendedor no Site da Loja. Após o envio do formulário de registro preenchido, o Cliente receberá imediatamente a confirmação por e-mail para o endereço de e-mail fornecido pelo Vendedor no formulário de registro. Nesse momento, será celebrado um contrato para a prestação do serviço de Boletim Informativo por meios eletrônicos.
Durante o processo de registro, o Cliente também poderá marcar a caixa relevante no formulário de registro para se inscrever no serviço de Boletim Informativo.
O serviço de Newsletter consiste no envio, pelo Vendedor, ao endereço de e-mail, de uma mensagem de e-mail em formato eletrônico contendo informações sobre novos produtos ou serviços oferecidos pelo Vendedor. A Newsletter será enviada a todos os Clientes inscritos pelo Vendedor.
Cada Newsletter enviada aos dados dos Clientes conterá, em particular: informações sobre o remetente, um campo “assunto” preenchido indicando o conteúdo da postagem e informações sobre a possibilidade e a forma de cancelar a assinatura do serviço gratuito de Newsletter.
O Cliente pode optar por não receber o Boletim Informativo a qualquer momento, cancelando a assinatura por meio de um link contido em cada e-mail enviado como parte do serviço de Boletim Informativo ou ativando um campo apropriado na Conta do Cliente.
O Serviço de Conta do Cliente está disponível após o Registro de acordo com as regras descritas nos Regulamentos e consiste no fornecimento de um painel específico do Cliente no Site do Comerciante, que permite ao Cliente modificar os dados fornecidos durante o Registro e monitorar o status dos pedidos e o histórico dos pedidos já concluídos.
O Cliente que realizar o Registro poderá solicitar ao Vendedor que remova a Conta do Cliente do Vendedor; no entanto, no caso de uma solicitação do Vendedor para remover a Conta do Cliente, a solicitação poderá ser removida dentro de 14 dias a partir da solicitação.
O Vendedor terá o direito de bloquear o acesso à Conta do Cliente e aos serviços gratuitos no caso de o Cliente agir em detrimento do Vendedor ou de outros Clientes, no caso de o Cliente violar regulamentos legais ou as disposições dos Regulamentos, bem como nos casos em que o bloqueio do acesso à Conta do Cliente e aos serviços gratuitos for justificado por razões de segurança – em particular, violação da segurança do Site da Loja pelo Cliente ou outras atividades de hacking. O bloqueio de acesso à Conta do Cliente e aos serviços gratuitos pelas razões acima mencionadas dura o período necessário para resolver o problema que formou a base para o bloqueio de acesso à Conta do Cliente e aos serviços gratuitos. O Vendedor informa o Cliente sobre o bloqueio do acesso à Conta do Cliente e aos serviços gratuitos por meios eletrônicos para o endereço fornecido pelo Cliente no formulário de registro.
§ 11. Proteção de dados pessoais
O Vendedor é o administrador dos dados pessoais fornecidos voluntariamente pelos Clientes ao Vendedor no âmbito do registro, da realização de pedidos únicos e da prestação de serviços eletrônicos pelo Vendedor ou em outros casos especificados no Regulamento.
O Vendedor processa os dados pessoais dos Clientes para o cumprimento de pedidos, a prestação de serviços eletrônicos pelo Vendedor e para outros fins especificados nos Regulamentos e na Política de Privacidade. Os dados são processados somente com base em regulamentos legais ou no consentimento dado pelo Cliente de acordo com os regulamentos legais em vigor.
O Cliente fornece voluntariamente seus dados pessoais ao Vendedor, desde que o não fornecimento de certos dados durante o processo de registro impossibilite o registro e a criação de uma Conta de Cliente e, no caso de fazer um pedido sem registrar uma Conta de Cliente, impossibilite a realização e o cumprimento de um pedido do Cliente.
Todas as pessoas que forneceram seus dados pessoais ao Vendedor têm o direito de acessar seu conteúdo, solicitar sua correção ou remoção e solicitar a interrupção do processamento de seus dados pessoais nos casos previstos em lei.
O Vendedor deverá salvaguardar os dados pessoais que lhe forem fornecidos e envidar todos os esforços para protegê-los contra o acesso ou uso não autorizado por pessoas não autorizadas.
O Vendedor fornecerá os dados pessoais do Cliente ao Fornecedor na medida necessária para realizar a Entrega.
§ 12. Rescisão do contrato (não se aplica a contratos de venda)
Tanto o Cliente quanto o Vendedor poderão rescindir o contrato para a prestação de serviços eletrônicos a qualquer momento e sem dar motivos, sujeito à reserva dos direitos adquiridos pela outra parte antes da referida rescisão do contrato e às seguintes disposições.
O Cliente que tiver feito o registro rescindirá o contrato de prestação eletrônica de serviços enviando ao Vendedor a declaração de vontade apropriada usando qualquer meio de comunicação remota que permita ao Vendedor tomar conhecimento da declaração de vontade do Cliente.
O Vendedor rescindirá o contrato de prestação de serviços por meios eletrônicos enviando ao Cliente uma declaração de vontade apropriada para o endereço de e-mail fornecido pelo Cliente durante o registro.
§ 13. Disposições finais
O Vendedor é responsável pelo não cumprimento ou pelo cumprimento inadequado do contrato, mas em contratos com clientes que sejam Empresários, o Vendedor só é responsável em caso de dano intencional e dentro dos limites dos danos reais sofridos pelo cliente que seja um Empresário.
O conteúdo destes Termos e Condições pode ser salvo por meio de impressão, salvamento em uma operadora ou download do Website da Loja a qualquer momento.
No caso de uma disputa decorrente do Contrato de Vendas celebrado, as partes deverão se esforçar para resolver a questão de forma amigável. A lei aplicável para a resolução de litígios decorrentes destes Regulamentos será a lei polonesa.
O Vendedor informará o Cliente, que é um Consumidor, sobre a possibilidade de usar métodos extrajudiciais para a análise de reclamações e a busca de reivindicações. As regras de acesso a esses procedimentos estão disponíveis nos escritórios ou nos sites das organizações autorizadas a resolver disputas extrajudiciais. Essas organizações podem, em particular, ser ombudsmen de consumidores ou Inspetores Provinciais de Supervisão Comercial, cuja lista está disponível no site do Office for Competition and Consumer Protection.
O Vendedor informa que uma plataforma on-line para a resolução de disputas entre consumidores e empresários em nível da União (plataforma ODR) está disponível em http://ec.europa.eu/consumers/odr/.
O Vendedor se reserva o direito de alterar estes Termos e Condições. Todos os pedidos aceitos para atendimento pelo Vendedor antes da data de entrada em vigor dos novos Regulamentos são executados com base nos Regulamentos em vigor no momento da realização do pedido pelo Cliente. As alterações aos Regulamentos entrarão em vigor no prazo de 7 dias a partir da data de sua publicação no site da Loja. 7 dias antes da entrada em vigor dos novos Regulamentos, o Vendedor informará o Cliente sobre a alteração dos Regulamentos, enviando um e-mail com um link para o texto dos Regulamentos alterados. Se o Cliente não aceitar o novo conteúdo dos Regulamentos, ele é obrigado a notificar o Vendedor sobre esse fato, o que resultará na rescisão do contrato de acordo com as disposições do Artigo 12 dos Regulamentos.
Os Regulamentos entrarão em vigor em 02.02.2020.
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